1. Antes de montar guarda, acostume-se com o som de uma pedra atirada, e aprenda a evitar se distrair com ele.
2. Enquanto montando guarda, não olhe continuadamente em uma direção, mas dê um tempo e então olhe em volta.
3. E enquanto estiver na guarda, se qualquer um aparecer com uma transferência de prisioneiro ou tarefa de manutenção, e você não foi informado sobre isso, prenda-os na hora.
4. Quando estiver enfrentando intrusos, não lute quietamente, mas grite "INTRUSOS!" enquanto você ainda pode.
5. Se você recebeu armadura ou uniforme que contrastam com o local do serviço, respeitosamente peça algo com cores mais sensíveis.
6. Consiga bastante prática de tiro.
7. Não ataque o herói sozinho ou em pares. O Senhor das Trevas contratou um milhão de vocês por uma razão.
8. Aprenda a liderar da linha de trás e a comandar de longe, assim como o Senhor das Trevas faz.
9. Exercite preocupação com o abuso de pessoas oprimidas. Muitas ferramentas de fazenda são armas efetivas nas mãos de um adversário habilidoso. Algum daqueles velhotes pode te ensinar uma coisa ou outra sobre mano-a-mano, também. E seria apenas sorte sua se o aldeão que você pegou ser o herói disfarçado como um dos aldeões.
10. Teste a habilidade de sua armadura de parar ao menos uma espadada ou uma rajada laser, e se ela não te der ao menos essa proteção, respeitosamente peça mais.
11. Tenha certeza que seu capaçete permite um bom campo de visão.
12. Lembre-se que se o herói e/ou seus amigos estão sendo permitidos fugir de propósito, não há necessidade de você ser morto na tentativa de "prevenir" a fuga.
13. Se um prisioneiro súbitamente fica doente, avise o Senhor das Trevas e aguarde suas instruções. Não entre na cela para examiná-lo por si mesmo.
14. Se você está em patrulha e seu parceiro desaparece misteriosamente, chame reforços antes de procurá-lo.
15. Se o nome de sua unidade contém nomes como "Imperial", "Elite", "Supremo", "Tático", "Tempestade" or "Especial", peça transferência o mais cedo possível. Esses caras sempre se ferram primeiro quando o herói ataca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário